Habelo

Gastroenterite viral

Pergunta

Eu tive uma dor de estômago durante a última semana.

Sempre que eu comer algo que eu conseguir diarréia e parece que meu estômago está tentando expulsar qualquer coisa que eu comer.

Eu tentei Diocalm tablets, que funcionam enquanto eu tomá-los, mas assim que eu parar de tomá-los, ele começa tudo de novo.

Meu estômago é doloroso e eu me sinto doente por algum tempo. Eu não consigo pensar em qualquer coisa que eu comi para me perturbar, eu comi o mesmo que o meu parceiro.

Responder

Isso certamente soa como se você está sofrendo de um simples caso de gastroenterite viral em vez de intoxicação alimentar aqui.

A diarreia é a forma do seu corpo tentando se livrar de qualquer bactéria ou vírus está causando isso, e o comprimento usual de tempo para um ataque de resolver é entre 4 e 10 dias.

Eu acho que você está certo para tomar Diocalm regularmente, bem como manter a sua dieta muito leve e suave, evitando chá e café e beber muita água, e deixar que as coisas se com o tempo.

No entanto, se você ainda estiver com sintomas de 10 a 14 dias depois que eles começaram, contacte o seu médico para aconselhamento.