Habelo

Preocupado com hemorragias

Outras respostas

As células anormais após um esfregaço: ainda posso ir a pílula?

Acne ea pílula

Alterar o meu ciclo menstrual usando a pílula

Doença do sangue e da pílula

Hemorragias, enquanto no Pill

Posso levar o meu comprimido sem a pausa de sete dias?

Alterar Pills

Confuso sobre pílula anticoncepcional

Pílula anticoncepcional e ganho de peso

Períodos de atraso após a interrupção da pílula

Diabetes e da pílula

O uso a longo prazo da pílula afeta a fertilidade?

Por quanto tempo posso usar continuamente a pílula?

Indo na Pill, de 14 anos

Qual a eficácia da pílula?

Como devo tempo de tomar a pílula de férias?

Eu não posso tomar a pílula

É seguro tomar a mini-pílula até a menopausa?

É seguro tomar a pílula sem pausa de sete dias?

É a pílula para culpar por minhas dores de cabeça, ataques de pânico e falta de libido?

Eu ganhei peso desde o início da pílula anticoncepcional

Enxaqueca e da pílula combinada

Períodos após a pílula

Períodos e da pílula combinada

Problema persistente com mamilos doloridos

Prescrever a pílula para menores de 16 anos

Problemas com Minulet

Devo ter uma pausa da pílula antes de começar uma família?

Os efeitos colaterais da pílula

Descoloração da pele causada por tomar a pílula

Parar o Pill

A pílula e de antibióticos

A pílula e sangra mensais: eles são necessários?

Dicas sobre tomar a pílula combinada

Viajar e da pílula

Será que vou ganhar peso tomando Dianette?

Será que a pílula me fazer engordar?

Será que a pílula estabilizar meus hormônios?

Pergunta

Fui tomar a pílula por alguns anos e agora na ocasião ir direto de um pacote para o próximo, ou seja, quando vai de férias.

Recentemente, fiz isso com o último par de meses.

Tenho uma semana para o meu próximo pacote e estou tendo sangramento.

Isso nunca aconteceu antes e parece ser um período muito leve.

É este nada para se preocupar?

Responder

Não, não é nada para se preocupar ea prática da corrida em comprimidos é bastante comum.

Existem dois problemas possíveis, no entanto.

O sangramento pode ser um sinal de que o nível caiu um pouco. Neste caso, deve utilizar contracepção outro para além do comprimido até que a extremidade do pacote seguinte.

A outra possibilidade é que este é um problema Gynae, tal como uma infecção ou inflamação no colo do útero.

Seria vale a pena ter um exame simples na clínica de planejamento familiar ou por seu GP (quem prescreveu a pílula).