Habelo

O que posso fazer com a minha recorrência de telhas?

Pergunta

Eu tive herpes há um ano e foi tratado por via oral com Zovirax.

Eu tive uma erupção nas minhas costas na cintura, e uma erupção cutânea e inchaço na virilha por um lado, mas estes desapareceram e depois de alguns meses de baixa energia que eu estava bem.

Eu tenho trabalhado muito duro recentemente e ficou muito estressado, e na semana passada a erupção reapareceu e minha virilha está inchada desse lado.

Presumivelmente, é a telhas resurfacing e eu realmente me sinto muito cansada e com falta de energia.

É necessário voltar ao médico e obter mais Zovirax, ou eu só ter calma por um tempo e tentar superar isso naturalmente?

Responder

Isso certamente soa como uma recorrência.

Se o Zovirax ajudou a ir últimas chances de tempo que você vai encontrá-lo útil repeti-lo agora.

Quanto mais cedo você tem o tratamento Zovirax, o mais provável é que você vai se beneficiar.

O que o Zovirax não vai fazer, porém, é reduzir as chances de outra incendiar-se.

Por isso eu recomendo manter um estilo de vida o mais saudável possível, e certifique-se de dormir o suficiente.

Também pode valer a pena perguntar ao seu médico para verificar que você não é pobre em ferro ou vitamina B 12, pois isso pode torná-lo mais propenso a ficar degradado.