Habelo

Hemorragias, enquanto a pílula

Outras respostas

As células anormais após um esfregaço: ainda posso ir a pílula?

Acne ea pílula

Alterar o meu ciclo menstrual usando a pílula

Doença do sangue e da pílula

Posso levar o meu comprimido sem a pausa de sete dias?

Alterar Pills

Preocupado com hemorragias

Confuso sobre pílula anticoncepcional

Pílula anticoncepcional e ganho de peso

Períodos de atraso após a interrupção da pílula

Diabetes e da pílula

O uso a longo prazo da pílula afeta a fertilidade?

Por quanto tempo posso usar continuamente a pílula?

Indo na Pill, de 14 anos

Qual a eficácia da pílula?

Como devo tempo de tomar a pílula de férias?

Eu não posso tomar a pílula

É seguro tomar a mini-pílula até a menopausa?

É seguro tomar a pílula sem pausa de sete dias?

É a pílula para culpar por minhas dores de cabeça, ataques de pânico e falta de libido?

Eu ganhei peso desde o início da pílula anticoncepcional

Enxaqueca e da pílula combinada

Períodos após a pílula

Períodos e da pílula combinada

Problema persistente com mamilos doloridos

Prescrever a pílula para menores de 16 anos

Problemas com Minulet

Devo ter uma pausa da pílula antes de começar uma família?

Os efeitos colaterais da pílula

Descoloração da pele causada por tomar a pílula

Parar o Pill

A pílula e de antibióticos

A pílula e sangra mensais: eles são necessários?

Dicas sobre tomar a pílula combinada

Viajar e da pílula

Será que vou ganhar peso tomando Dianette?

Será que a pílula me fazer engordar?

Será que a pílula estabilizar meus hormônios?

Pergunta

Devo ir e consulte um médico se tiver hemorragias entre os períodos, enquanto a pílula?

O que é mais provável que seja o problema?

Responder

Hemorragias às vezes é uma experiência comum em mulheres que começaram a tomar a pílula anticoncepcional (especialmente durante o primeiro mês).

Na maioria dos casos como estes, é provável que seja aceitável para continuar a tomar a pílula e esperar para ver se o sangramento se estabelece no próximo mês.

Na maioria dos casos isso acontece, e nunca mais volte a acontecer.

Soa como se tem estado a tomar a pílula por algum tempo e se for esse o caso, então eu acho que você deve discutir este assunto com o seu médico, pois pode ser um sinal de que o equilíbrio hormonal de seu Pill especial não chega a atender você e pode necessitar alterando.

Há muitas forças diferentes de pílula já está disponível e cada mulher reage de maneira diferente a uma pílula especial, razão pela qual não há "uma pílula para todos" disponível.

Também é importante que você tem esfregaços cervicais regulares - se é devido um então não fazer uma nomeação para isso quando você ver o seu médico.