Habelo

Ansiedade acne

Outras respostas

Depois da pré-eclâmpsia

Estou esperando um filho de meu marido ou minha amante?

Grupos sanguíneos e gravidez

A história familiar de síndrome de Down aumentar o meu risco?

O ruído afeta o feto?

Tem um barulho ferir audição do meu bebê nascer?

Como posso evitar o ganho de peso durante a gravidez?

Como posso dizer o pai dos meus feto?

Qual será o meu segundo filho pesa?

Eu sou um vegetariano e gostaria de ter um bebê

Tive psicose puerperal e agora estou grávida de novo - o que eu faço?

Tenho baixos níveis de estrogênio

Períodos irregulares após um aborto

A gravidez é estressante?

Lactação em 11 semanas

Perimenopausa

Fantasma gravidez

Gravidez depois de um cisto

Gravidez após tomar a pílula

Sínfise púbica disfunção

Conte-me sobre a endometriose

As últimas notícias sobre colestase obstétrica

O que significa "por muito tempo, multips OS 'significa?

O que acontece nas primeiras fases da gravidez?

O que acontece quando alguns dos meus óvulos são congelados?

O que é um útero bi-cornuate?

O que é um ovo cego?

O que é um hematoma?

O que é um útero retrovertido?

O que é a síndrome de Edward?

O que é colestase obstétrica?

O que é a indução da ovulação?

O que está manchando?

Qual é o tampão mucoso?

O que devo fazer para apertar meu assoalho pélvico?

Será que a placenta bipartite necessitam de uma histerectomia?

Vou estar ansioso e pânico batido para sempre?

Será velho hábito do meu marido prejudicar o bebé?

Preocupado com a gravidez da minha namorada

Pergunta

Eu fui diagnosticado com síndrome dos ovários policísticos (SOP), há 18 meses depois de ser encaminhado a um ginecologista com períodos irregulares.

O único outro sintoma da síndrome que eu tinha - e isso me incomoda mais do que períodos irregulares - é acne. Estou tomando Minocin para contrariar esta situação.

Ironicamente minha menstruação ter corrigido-se e eu tive um ciclo menstrual normal durante o último ano.

No entanto, eu ainda tenho a acne. O Minocin fez revelar-se eficaz, mas o seu efeito agora parece ter diminuído.

Estou tentando uma tintura de ervas de agnus castus para tentar se livrar da acne, pois não me derrubar.

Estou levando isso porque eu não gosto da idéia de que eu estive em antibióticos por 18 meses.

Poderia o agnus castus estar reagindo com o antibiótico e fazer a acne pior?

Responder

É ótimo que os problemas com os seus períodos menstruais irregulares já corrigiu-se, pois isso pode ser um problema notável com SOP.

Não é de todo incomum para antibióticos a longo prazo para funcionar fora do vapor quando está a ser usado para tratar a acne, seja qual for a causa.

A de 6 a 12 semanas de curso de antibióticos no total é a recomendação de costume, com uma quebra de, pelo menos, um mês ou dois antes de começar tudo de novo, se necessário.

Apesar de não ser particularmente comum, é possível para melhorar a resistência a certos antibióticos.

Seria pena discutir esta nova inclinação para seu problema com seu próprio GP para ver o conselho que posso lhe dar no que diz respeito a qualquer mudança de seu antibiótico ou tentar uma solução de antibiótico tópico (aplicado sobre a pele).

É provavelmente por esta razão que a minociclina (Minocin) parece ser menos eficaz do que agora devido a qualquer interação com agnus castus.

Agnus castus é um remédio herbal derivado da baga da árvore pura e tem sido relacionado a problemas na esfera sexual, mas não é realmente para uso no tratamento da acne relacionada à SOP.

Um médico herbalista credenciado (isto é, um membro do Instituto Nacional de ervanários médicos - MNIMH) deve ser capaz de dar-lhe mais conselhos sobre o seu uso e possíveis interações medicamentosas.