Habelo

Foi o meu ganho de peso causado pela pílula?

Pergunta

Eu estive a tomar a pílula anticoncepcional para os últimos sete anos e meu peso subiu e descer naquele momento.

Tenho notado que o ano passado foi o pior que eu fui no meu mais pesado de 13st £ 3 e não consigo mudar muito em tudo.

Eu sou 8 pol 5 pés, comer refeições saudáveis, tente se exercitar regularmente, mas estou acima do peso para a minha altura. Ele realmente me deprime, como eu nunca fui desse tamanho antes.

Todo mundo diz que eu olho grande como eu sou, mas eu realmente não senti-lo em tudo.

Você acha que a pílula pode ter algo a ver com o meu ganho de peso, e se por isso deve sair dela e usar um contraceptivo alternativo?

Responder

Você vai se decepcionar ao saber que eu não vou ser capaz de lhe dar uma resposta definitiva.

Muitas mulheres tomam a pílula anticoncepcional oral, e em média tem pouco efeito sobre o peso.

No entanto, quando você olha para o que acontece com milhares de pessoas, sempre haverá exceções, e eu certamente já viu as mulheres que ganharam peso sobre a pílula, e perdeu novamente quando eles pararam.

Mas essas são exceções e não a regra, e eu não quero que você tenha muitas esperanças de que isso também se aplica a você.

A possibilidade existe ea única maneira que você vai descobrir é parar a pílula por alguns meses.

Para tomar esta decisão você vai precisar de equilibrar a conveniência ea eficácia da pílula contra o seu desejo de descobrir se ele parar vai afetar o seu peso.

Contracepção é claramente importante para você, e a alternativa mais segura seria o dispositivo intra-uterino ou bobina.

Os preservativos podem ser eficazes se usados ​​corretamente -, mas não tem a injeção de depósito, pois isso certamente pode causar ganho de peso em minha experiência.

Apenas mudando o tipo de pílula que está é improvável para ajudar. Se você mudar o seu método de contracepção, você ainda vai precisar de trabalhar sobre o seu peso, observando o seu consumo total de calorias, e tendo tanto exercício como você pode.