Habelo

Estou usando o creme para candidíase para os últimos três meses

Pergunta

Dois anos atrás, eu notei um cheiro horrível vindo da minha vagina. A intensidade do cheiro alterada durante o mês. No entanto, ele estava sempre presente antes e durante o meu período.

Apenas alguns meses atrás I vermelhidão no interior dos lábios de cada lado da vagina. Além disso, existem manchas de pontos brancos que aparecem e material branco vem de fora - Eu não sei se isso é normal.

Meu GP viu o problema e pensa que é algum tipo de infecção por fungo, como aftas. Ela prescrito Canesten creme.

Eu aplicá-lo três vezes por dia e têm sido usado por três meses, mas a vermelhidão ainda está lá.

O cheiro parece ter reduzido na força, mas ainda é visível antes e durante os períodos.

Eu sinto que se eu parar de aplicar o creme o cheiro estará em sua força anterior. Por favor, ajude este é um problema muito embaraçoso ter.

Responder

Isso certamente soa como se ela é causada por uma infecção crônica e candidíase é a mais comum um.

No entanto, se o creme não tenha esclarecido em três meses, então você precisa de um re-pensar. Volte para o GP e pedir um cotonete para ser enviada para o laboratório.

Você precisa saber se este é ou não sabiá - ou alguma outra infecção comum. Depois disso, você pode começar o tratamento certo para esclarecê-lo.

Se for descoberto que ele é realmente sapinhos então você precisa de um antifúngico de algum tipo, mas talvez não Canesten e talvez não um creme - não é um tablet que pode ser tomado por via oral, por exemplo, e há pessários de alta resistência também.