Habelo

Tenho dores terríveis nas pernas

Pergunta

Eu sofro de pressão alta e tomar Tenormin uma vez por dia. Eu tinha varizes removido da minha perna esquerda, há dois anos.

Eu tenho dor constante e uma sensação de queimação na minha nádega esquerda, panturrilha e no calcanhar.

Eu tenho um monte de desconforto com uma sensação de queimação na perna esquerda durante a noite. Eu tenho que ficar na minha perna para fora da cama para mantê-lo frio para algum conforto.

Eu tive esses sintomas antes de ter as varizes removido, mas os problemas persistem. Ficaria muito grato por qualquer ajuda ou conselho.

Responder

Os sintomas que se descrevem mais provável que seja devido à pressão exercida sobre uma ou mais nervos à medida que emergem a partir da espinha.

Esta chamada ciática tende a causar uma dor surda ou uma sensação de queimação, e tende a ser ruim à noite.

Você não menciona se você relatou esses sintomas ao seu médico de família ou se você teve todas as investigações feitas.

Seria prudente consultar o seu médico de família. Ele ou ela é susceptível de examiná-lo à procura de qualquer anormalidade no movimento ou sensação, ou problemas com a circulação em suas pernas e pés, e provavelmente vai querer arranjar um raio-X para determinar se há alguma artrite óbvio na coluna vertebral.

O raio-X também vai permitir que o médico a procurar qualquer anormalidade clara em um disco intervertebral.

É improvável que os seus sintomas estão relacionados de alguma forma à sua varizes ou a operação que você teve que removê-los.

Se havia um sério problema com a circulação nas pernas ou nos pés, em seguida, esta tenderia a afetá-lo quando você se exercita, dando-lhe dor na panturrilha grave e você parar em suas trilhas.

Você também tendem a ter problemas com os pés frios, eo Tenormin que você tomar pode piorar o seu estado.

Quando você vê seu GP, um simples exame dos pulsos em suas pernas e pés irá revelar se você tem qualquer problema com sua circulação.

Soa como se os sintomas que você tem são muito graves e que você tê-los por mais de dois anos.

Se isto é assim o seu médico pode sugerir que você é encaminhado para um especialista para investigação e aconselhamento.