Habelo

Cãibras nos dedos e pés

Pergunta

Eu tenho sofrido de dores nos meus dedos e pés para quieto algum tempo, mas para as últimas semanas têm sido mais frequentes e as minhas pernas me sinto muito pesado das coxas para baixo.

A quinina eu tomo apenas parece me dar uma dor de estômago.

Estou sem nada que possa causar cólicas para ocorrer diariamente?

Além disso, quando eu estava levando o meu menino de seis anos atrás, eu sofria de síndrome das pernas inquietas.

Responder

Cãibras noturnas e pernas inquietas pode ser notoriamente difícil de tratar facilmente. Quinina continua sendo o tratamento de escolha, mas pode ter efeitos colaterais, como uma dor de estômago.

Se você não tiver feito isso, é importante que o médico avalia a sua circulação na perna e suprimento nervoso para se certificar de que não há nada desagradável aqui.

Pode querer tentar regularmente a vitamina E, bem como de zinco, tanto quanto estes têm sido recomendados para o tratamento de cãibras.

Comer uma dieta rica em frescos de frutas e legumes, certifique-se de beber pelo menos oito copos de pura água por dia (isso é muito importante) e evitar o tabagismo.