Habelo

Eu tive dificuldades em parar de tomar Seroxat

Outras respostas

Conselhos sobre antidepressivos

Conselhos sobre hipericão

Antidepressivos durante a gravidez

Antidepressivos ou aconselhamento?

Efeitos secundários Antidepressivo

Os meus antidepressivos me fazer engordar?

Cipramil durante a concepção e gravidez - é seguro?

Cipramil está afetando minhas emoções

Os efeitos colaterais da Cipramil

Combinando Prozac com hipericão

Diferentes anti-depressivos

Preciso de antidepressivos para TPM?

Como faço para sair Seroxat?

Como posso ajudar o meu amigo sair Prozac?

Eu não posso suportar os efeitos colaterais desta droga anti-psicótica

Eu estive em antidepressivos após um aborto

Estou preocupado com a tomar cloridrato de amitriptilina

É ok para beber enquanto no Prozac?

É ganhar o meu peso devido à terapia de lítio?

É a agressão da minha esposa devido a Seroxat ou Depo-Provera?

Prozac seguro é tomar a longo prazo? Não causa câncer?

Prozac seguro é tomar a longo prazo?

É hipericão uma alternativa às drogas?

É Wort seguro de São João?

Existe um anti-depressivo que poderia mudar a maneira que eu acho?

Já corri para fora de sertralina - posso tomar fluoxetina da minha mãe?

Baixa libido e Citalopram

Medicamentos para a depressão

Meus antidepressivos me fazer ganhar peso e parecia ter parado de funcionar

Seroxat

Seroxat

Seroxat e álcool

Efeitos secundários de sertralina

Depressão grave, que é a melhor opção de tratamento?

Erva de São João

Erva de São João

Erva de São João e da pílula

Conte-me sobre a carbamazepina

Conte-me sobre Clonazepam

Conte-me sobre os diferentes tipos de antidepressivo

Trileptal para a depressão?

Dois anos para os antidepressivos

Compreender diferentes terapias

Usando hipericão durante a gravidez

Que soluções alternativas para SAD estão disponíveis?

Será hipericão parar mycrogynon de trabalhar?

Pergunta

Tomei Seroxat (20mg por dia) durante dois anos e meio. Eu respondi bem ao tratamento e, embora eu tinha o estranho dia ruim, eu senti que ele estava funcionando muito bem para mim.

Meu médico disse recentemente que ele achava que eu tinha sido nele o suficiente e que eu deveria tentar parar de tomá-lo.

Isso parecia razoável e eu senti positivo em tentar isso.

Eu cônico a dose para metade de um comprimido por dia, como meu médico instruído, mas na terceira eu tive um ataque de pânico muito repentino seguido de muito graves deprimidos sentimentos, mesmo sentindo suicida.

O meu marido e os pais são todos muito favoráveis ​​a mim e depois de dois dias de inferno, eles sugeriram que eu retomar a minha dose normal.

Retomei isso ontem e estou começando a me sentir um pouco melhor.

Estou muito preocupado em ter que explicar tudo isso para o meu GP. Eu sinto que eu tenho um bom relacionamento com o meu médico, mas quando eu tenho que explicar minha depressão para os profissionais, eu sinto intensamente humilhado e vulnerável.

Estou muito preocupado que ele possa sentir que eu deveria ter realizado através destes sintomas e se recusam a me receitar mais Seroxat.

Eu, pessoalmente, estou muito feliz de ter esta medicação por muitos anos e não tenho conhecimento de quaisquer implicações sérias para o uso a longo prazo.

Por favor, você poderia me oferecer alguns conselhos sobre a minha situação e, talvez, de como devo proceder para conversar com o meu GP?

Responder

Em primeiro lugar, a certeza de que não há nada de anormal nesta situação, você não tem nada a criticar-se para, e você não deve ter medo de dizer ao seu médico o que aconteceu.

Seroxat é bem conhecida por causar problemas com a interrupção do tratamento.

Quando um paciente tem vindo a tomar este medicamento por mais de alguns meses, mesmo pequenas reduções na dosagem pode causar sintomas de abstinência.

Estes incluem;

Seroxat é uma boa droga e geralmente segura em uso a longo prazo, mas estes problemas de interrupção do tratamento são frequentemente encontrados e são uma desvantagem.

Você não deve simplesmente ficar com a droga, se você realmente não precisa dele. É melhor viver uma vida normal, sem tomar medicamentos, se você não tem.

Continue um comprimido por dia até que você esteja certo de que você está se sentindo bem novamente. Isso pode ser um par de semanas ou de alguns meses.

Então você deve tentar novamente a reduzir a dose, mas isso deve ser feito muito lentamente na verdade, e pode demorar três meses ou mais para sair da medicação por completo.

Comece por tomar três quartos de um tablet ou apenas lascar um pouco fora da final. Faça isso por pelo menos duas semanas, talvez mais, antes de fazer outra pequena redução.

Sempre ficar na próxima dose mais baixa, pelo menos, um par de semanas antes de reduzir novamente.

Quando você chegar à metade de um comprimido por dia você vai saber que você está realmente fazendo progressos.

Você deve tentar pressionar e esperar para o seu sistema para se acostumar com a dose mais baixa se os sintomas são leves, mas se eles são problemáticos, volte para a dose anterior e ficar nessa até o seu está pronto para tentar reduzir novamente.

Não faça você mesmo miserável fazendo isso!

Uma vez que até a metade de um comprimido, geralmente é possível tolerar um quarto de um tablet muito em breve, mas a partir daí você pode precisar reduzir para metade o seu tablet um quarto por um tempo.

Isso tudo pode soar um barulho, mas deve dizer que você pode sair da medicação sem problemas.