Habelo

Efeitos secundários Antidepressivo

Outras respostas

Conselhos sobre antidepressivos

Conselhos sobre hipericão

Antidepressivos durante a gravidez

Antidepressivos ou aconselhamento?

Os meus antidepressivos me fazer engordar?

Cipramil durante a concepção e gravidez - é seguro?

Cipramil está afetando minhas emoções

Os efeitos colaterais da Cipramil

Combinando Prozac com hipericão

Diferentes anti-depressivos

Preciso de antidepressivos para TPM?

Como faço para sair Seroxat?

Como posso ajudar o meu amigo sair Prozac?

Eu não posso suportar os efeitos colaterais desta droga anti-psicótica

Eu tive dificuldades em parar de tomar Seroxat

Eu estive em antidepressivos após um aborto

Estou preocupado com a tomar cloridrato de amitriptilina

É ok para beber enquanto no Prozac?

É ganhar o meu peso devido à terapia de lítio?

É a agressão da minha esposa devido a Seroxat ou Depo-Provera?

Prozac seguro é tomar a longo prazo? Não causa câncer?

Prozac seguro é tomar a longo prazo?

É hipericão uma alternativa às drogas?

É Wort seguro de São João?

Existe um anti-depressivo que poderia mudar a maneira que eu acho?

Já corri para fora de sertralina - posso tomar fluoxetina da minha mãe?

Baixa libido e Citalopram

Medicamentos para a depressão

Meus antidepressivos me fazer ganhar peso e parecia ter parado de funcionar

Seroxat

Seroxat

Seroxat e álcool

Efeitos secundários de sertralina

Depressão grave, que é a melhor opção de tratamento?

Erva de São João

Erva de São João

Erva de São João e da pílula

Conte-me sobre a carbamazepina

Conte-me sobre Clonazepam

Conte-me sobre os diferentes tipos de antidepressivo

Trileptal para a depressão?

Dois anos para os antidepressivos

Compreender diferentes terapias

Usando hipericão durante a gravidez

Que soluções alternativas para SAD estão disponíveis?

Será hipericão parar mycrogynon de trabalhar?

Pergunta

Depois de uma depressão grave depois de um luto no ano passado eu estive em vários antidepressivos, o que me parece ser muito sensível.

Eu tive uma internação no hospital e durante esse tempo tinha tomado uma overdose.

Basicamente, as coisas são muito melhores, mas a minha medicação foi recentemente alterado para paroxetina, devido a não ficar com meus antidepressivos anteriores.

Isso ia ser a minha última medicação devido a minha melhora.

Infelizmente tive efeitos colaterais muito ruins, que incluiu solavancos incontrolável e os nervos todos a fio.

Eu não conseguia dormir, então eu tive que parar a medicação abruptamente, especialmente quando estou em um trabalho muito responsável em um hospital e não poderia funcionar.

Durante uma semana eu fui realmente hiper e não ter sido capaz de relaxar e ter realmente feito sobre as coisas.

Eu estive em uma semana deixar assim que eu estava prescrito Diazepam só para me acalmar e para superar os efeitos colaterais, mas os últimos quatro dias foram muito ruim eu me senti muito mal.

Meus alunos são constantemente apertado, tenho dor no nervo e irritabilidade na minha cabeça e eu me sinto constantemente doente.

Isso é normal e como eu posso ajudar meus sintomas?

Responder

Não, eu não acho que eu chamaria isso 'normal'.

A primeira coisa a dizer é que a paroxetina não é para você e muito do que você está experimentando parece ser devido à paroxetina.

Isso deve resolver dentro de cerca de três dias de parar.

A segunda coisa é que, se você está enfrentando estes problemas, então pode ser uma indicação de que você não precisa mais antidepressivos.

Ele faz o som do que você diz que você está bem no caminho para a recuperação, então eu acho que você deve perguntar se você precisa ou não antidepressivos em tudo mais.

Eu realmente não entendo a necessidade de mudar para um antidepressivo diferente se você está realmente melhorando o anterior.

Infelizmente, tentando tratar um efeito colateral da droga com outra droga, muitas vezes leva a coisas cada vez mais complicado e mais difícil.

Eu acho que você precisa perguntar sobre parar a paroxetina e, se necessário, mudar para outra coisa, mas questionando se isso é ou não necessário.