Habelo

Quais são os perigos de addiciton em analgésicos?

Pergunta

Sofro de enxaqueca. Meu médico receitou cápsulas Tylex (paracetamol e codeína).

No entanto, agora eu sinto que eu estou ficando viciado nesses tablets e encontrar eu levá-los para me ajudar a relaxar ou dormir.

Eu sei que eles são prejudiciais a tomar sobre uma base regular, mas estou tendo problemas para parar, como eu gosto da sensação a dar.

Eu tenho abusando esta medicação por dois meses agora.

Quais são as consequências?

Responder

Estou certo de que o seu benefício inicial de Tylex para o tratamento de sua enxaqueca vai sofrer como resultado de você se acostumando ao medicamento.

Mas, mais importante, embora Tylex é um tratamento útil na dose prescrita correctamente, que pode ser perigoso e até fatais para tomar grandes doses.

As conseqüências a longo prazo de você o uso excessivo de paracetamol e codeína depender muito sobre a dose que está a tomar, e se você está misturando-os com qualquer outro medicamento ou droga "de rua".

Paracetamol é um analgésico maravilhoso, mas realmente é imperativo que você fique com as instruções que seu médico deu a respeito de dosagem.

Se você exceder oito comprimidos de 500mg cada dia, você pode danificar o fígado de forma irreversível. Pessoas morrem de overdose de paracetamol (e talvez você não precisa levar muito a fazer muitos danos graves).

Codeine geralmente provoca uma série de sintomas em doses excessivas, incluindo constipação, a supressão da respiração, depressão do humor, diminuição da pressão arterial, dores e problemas cardíacos.

Portanto, meu conselho é que você imediatamente cortar a dose recomendada, e que você consulte seu médico para discutir o problema sem demora.