Habelo

Eu acho que, tendo cetamina eu ter danificado meu cérebro

Pergunta

Estou muito preocupado, porque eu acho que devido a tomar cetamina por mais de um ano, tem feito algum dano considerável para o meu cérebro.

Eu comecei a tomar pílulas de ecstasy há quase dois anos, e levou-os regularmente, a cada fim de semana mais ou menos, fazendo entre 3 e 10 comprimidos por semana.

Aproveito também a velocidade ea fumaça 'erva daninha' também. Eu sabia que no momento em que as pílulas continham cetamina, entre outras coisas, MDMA, anfetaminas, todas as outras coisas que colocar dentro

Foi cerca de seis meses depois que eu comecei a tomar ecstasy, que eu tenho paralisia do sono. Ele normalmente só me afeta em torno de três a quatro vezes por semana.

Toda vez que eu estava a ponto de acordar, eu congelar e ser paralisado por cerca de um minuto ou assim.

Cerca de 12 meses atrás, eu comecei a tomar a cetamina, por cheirar ele. Apenas no caso de você não estiver familiarizado com a quetamina, que não é tão bem conhecido fora do mundo boates.

É um tranqüilizante para cavalos. Fui levá-lo regularmente, a cada fim de semana durante o ano passado. Temo que possa ser viciado nisso, não fisicamente, apenas mentalmente.

Eu não posso sair socializar sem tomá-lo se a sua oferta por diante. Eu tomo um inferno de um monte de coisas, embora nos últimos dois meses, eu vim para os meus sentidos e percebi que não é pena, mas infelizmente eu sou viciado, e os problemas começam aqui.

Extrema paralisia do sono toda vez que eu vou dormir. Flashbacks todos os dias, pelo menos cinco vezes por dia. Severa perda de memória, às vezes eu não consigo me lembrar o que eu estou falando e geralmente precisam lembrar.

E mais recentemente, severas dores de cabeça. Recebo enxaquecas todos os dias, atirando dores, duram séculos.

A aspirina, por vezes, limpa-lo, mas nem sempre. Minha visão vai engraçado também - eu não tenho certeza se isso é porque eu tenho usado o computador todos os dias, como eu sou agora um estudante de TI, e eu tive que usar óculos no passado para hipermetropia.

Recebo o cansaço visual, mas eu acho que é apenas até o estresse do meu trabalho e plano para ser executado.

Eu normalmente colocaria as dores de cabeça para baixo para o estresse, mas minha vida não é tão estressante, eu coloquei com problemas piores, e nunca tive essas dores de cabeça antes.

Eu fui ao meu médico sobre a paralisia do sono, e disse-lhe que tomar medicamentos, e ele só colocá-lo para baixo para isso, o que eu posso concordar.

Ele me aconselhou a não tomar qualquer droga, o que é claro que eu não sei, mas eu não posso parar completamente, eu acabei de cortar.

Eu só sei que a paralisia do sono está relacionada a tudo o mais, e realmente acho que talvez eu deveria ter algum tipo de varredura do cérebro, porque eu estou aterrorizado.

Eu não sei o que o meu GP irá sugerir que eu faço. Se eu parar de todas as drogas, o meu cérebro nunca voltar ao normal?

Responder

Lamento ter de ouvir de sua posição atual e felicitá-lo por ter o discernimento e coragem para enfrentar a batalha pela frente.

Você já tomou a decisão mais difícil de confirmar que deseja parar de tomar drogas, mas é claro que não é tão simples e claro que você vai precisar de uma boa dose de ajuda e apoio por um longo tempo para vir.

Eu concordaria com aconselhamento e avaliação da situação do seu médico de família e não posso enfatizar o quão importante essa ligação com a realidade é para você.

Você provavelmente não vai querer ouvir um monte de que ele ou ela tem a dizer sobre os seus problemas, porque o seu conselho será muito difícil de realizar.

Você precisa de muita resistência e força de vontade para ficar lá dentro, especialmente durante a fase inicial de redução e retirada.

Infelizmente, não posso dizer se é ou não os seus sintomas vão desaparecer completamente depois de ter alcançado seu objetivo, mas certamente eles não têm chance de fazê-lo, como as coisas estão agora.

Você vai precisar de toda a simpatia e apoio profissional você pode começar.

Seus locais drogas HNFA e Assessoria álcool terá uma equipe especialmente treinada para ajudá-lo a desistir de drogas, e embora você poderia tentar fazer esse conselho 'sozinho', confidencial e apoio é certamente bem-vinda.

Eu recomendo que você continuar as discussões com o seu médico e telefone FRANK para o conselho adicional.