Habelo

Eu agito, quando eu uso o meu inalador para a asma

Pergunta

Eu tenho asma e meu médico tem encontrado dificuldades para encontrar um spray que eu possa usar.

Todos os sprays que eu tentei até agora me fez tremer todo o meu corpo.

Eu pensei que isso iria parar depois de um tempo, mas isso não aconteceu.

Por que eles causam esse problema?

Responder

O problema é que alguns tipos de medicina têm um efeito que é semelhante à da adrenalina.

Eles ativam as reservas do corpo, fazer seu coração bater mais rápido e abrir as vias respiratórias, permitindo-lhe respirar mais facilmente - é por isso que eles são usados ​​para a asma.

Os músculos estão prontas para a batalha, por assim dizer, e por isso poderia facilmente começar a tremer.

Ela pode ajudar a reduzir a dose de inalador que você usa - desde que ainda dá alívio de seus sintomas de asma.

Mas é importante consultar o seu médico antes de alterar a dose de qualquer medicação prescrita.

Você também pode querer consultar o seu médico para ver se existem outros medicamentos para a asma que você não tenha tentado.